Arno Panex Reviews | Glassdoor.co.uk

Recommend to a Friend
  1. "Poderia ser melhor"

Operador De Carro Elétrico in São Paulo, São Paulo

I worked at Arno Panex

Pros

A empresa possui um ótimo espaço físico, sendo localizada na avenida Arno, fica próximo de grandes empresas como Lorenzetti e dentre os principais benefícios estão os descontos para funcionários, bem como a qualidade dos produtos.

Cons

Geralmente a empresa tem como ponto negativo a falta de oportunidades em áreas melhores, o trabalho, costuma ser exploratório e com pouca remuneração.

Arno Panex2018-01-18
  2. "Não indico pessoas pra trabalhar"

Auxiliar in Jaboatão dos Guararapes

I have been working at Arno Panex

Pros

Pagamento na data certa, e não tenho o que falar de ponto positivo, a sim ela ativa a vontade do colaborador a sair o mais rápido possível da empresa.

Cons

Não ouvia reclamações do colaborador, não organização matérias atrapalhando o colaborador aumentando risco de acidente, empilhadeiras próximo ao colaborador.

Advice to Management

Ouvir quem esta dando a qualidade a empresa, ou seja observar mais os colaboradores e ouvi-los mais.

Arno Panex2017-03-10
  3. "Otima"

Auxiliar De Produção in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I worked at Arno Panex for more than 10 years

Pros

Completa, adorei trabalhar nesta empresa, ajuda os funcionarios que precisam, solidaria, da oportunidades para poder crescer dentro dela. eu a

Cons

Nenhum, não tenho o que falar mal desta empresa, sempre me ajudou em todos os sentidos, sempre que um funcionario precisa ela esta de portas abertas para ajudar

Arno Panex2016-09-26
  4. "empresa boa de trabalhar"

in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I worked at Arno Panex for more than a year

Pros

Produtos são maravilhosos de qualidade inquestionável

Cons

Salário um pouco abaixo do mercado

Enxergue os potenciais regionais, o Norte não é Sudeste

Arno Panex2015-08-10
  5. "Arno empresa com mentalidade do século xix na gestão "

in São Paulo, São Paulo

I worked at Arno Panex for less than a year

Pros

Na minha opinião pagar em dia e ter vale transporte e alimentação é um direito do trabalhador, pois estamos no século XXI, a idade das Pedras já passou há muito tempo. A Arno precisa se reciclar e fazer um up date.

Cons

Gestão Jurássica, quem disse que empresa com gestores velhos ( com mais de 30 anos de casa) é igual ao vinho, quanto mais velho melhor? Acredito na pluralidade de idéias, mentes e idades, pois num ambiente com pessoas de todas as raças, credos e idades é um local ideal ideal para alcançar metas e corrigir falhas. Fora a mente velha e retrógrada de gerentes da época da manivela que funcionava na base do chicote.

Advice to Management

Sugiro que os franceses, isto é, a alta direção venha fazer visitas surpresas, ou seja, não adianta comunicar que o CEO Jean Lamarc vai visitar as unidades fabris da Arno na Móoca, por que os gerentes tiranossauro rex iram jogar toda a bagunça por debaixo dos tapetes. É necessário vir e ver a realidade e não ser iludido por empresa organizada, semelhante a sepulcro caiado bonito por fora e podre por dentro.

Arno Panex2014-08-25
Found 5 reviews