Banco PAN Analista De Crédito Pleno Reviews | Glassdoor.co.uk

3.1
96%
Recommend to a Friend
  1. Helpful (1)

"Empresa boa para se trabalhar"

I worked at Banco PAN for more than a year

Pros

Benefícios e salário. A empresa busca melhorias continua. Bastante áreas estão se tornando home office

Cons

Excesso de pressão por metas. "Muito cacique pra pouco índio". Trabalhos aos finais de semana (em área específica) com folgas na semana, sem hora extra.

Banco PAN2018-05-03
  2. "ótimo"

Analista De Crédito Consignado Pleno in São Paulo, São Paulo

I worked at Banco PAN for more than 3 years

Pros

Ambiente descontraído, benefícios são ótimos, salário compatível com o mercado, PLR aceitável, ótima localização, Av Paulista, festas de final de ano sao boas tambem

Cons

infelizmente trabalhei em um setor onde não era valorizada, nao tinha reconhecimento como profissional e nao tive oportunidade de ir para outra área. Muito trabalho, correria, muito stress, muito tempo com fone no ouvido, desgastante

Banco PAN2018-03-07
  3. "Banco Pan"

I have been working at Banco PAN

Pros

Benefícios, salário, localização.

Cons

Demissões em 2017.

Banco PAN2017-07-20
  4. "Bom, no geral!"

I have been working at Banco PAN

Pros

Benefícios e os desafios diários que enfrentamos, a possibilidade de aprendermos algo novo todos os dias. Meus pares são dedicados e me apoiam o tempo todo.

Cons

Acho que o tratamento com os analistas deveria ser mais humano, cobra-se muito deles, mas falta compreensão quando eles precisam de apoio, só isso.

Advice to Management

Dedicação e paciência.

Banco PAN2016-09-07
  5. "Projeto Abandonado"

Doesn't Recommend

I have been working at Banco PAN

Pros

Bom salário além de ser uma instituição meritocrática e com um auto nível de aprendizado, com contato com diversos executivos competentes e que agregam conhecimento a carreira.

Cons

Cultura da instituição se perdeu ao longo do último ano, em especial pós crise BTG, com demissões em massa. Clima organizacional foi altamente afetado, saída de diversos executivos-chave foi de imenso impacto para a instituição.

Banco PAN2016-04-12
  6. "Empresa de Médio Porte extremamente atrasada em relação a outras instituições financeiras do mesmo porte"

Doesn't Recommend

I worked at Banco PAN

Pros

Localização na Paulista, próximo ao metro Trianon

Cons

Péssima qualidade de vida, gestão de pessoas atrasada uns 30 anos; falta de investimento em tecnologia e falta de investimento em pessoas (não há cursos de aperfeiçoamento, tampouco para os processos internos)

Advice to Management

Se eu estivesse a frente da organização contrataria diretores e gestores mais experientes no mercado financeiro, com visão voltada para inovação e gestão de pessoas

Banco PAN2014-12-03
Found 6 reviews