Banco PAN Especialista Reviews | Glassdoor.co.uk

To filter reviews, or .

1.4
18%
Recommend to a Friend
  1. "Empresa com potencial, mau direcionada."

I worked at Banco PAN full-time for more than a year

Pros

Clima, flexibilidade de horário e vestimenta, variedade de benefícios

Cons

Metas abusivas, má gestão (direta e alta gestão) Gestores que tomam a postura de chefes e não de líderes, puxando a equipe pra baixo e se favorecendo dos resultados de outras equipes.

Advice to Management

Abrir canais pra que todos os funcionários possam expor suas opiniões.

Banco PAN2019-11-13
  2. "Recomendo"

Recommends

I worked at Banco PAN full-time for more than a year

Pros

Bons benefícios localização expectativas de crescimento

Cons

Politicagem liderança centralizadora e sistemas engraçados

Modernize-se!

Banco PAN2019-08-29
  3. "A clássica empresa onde o discurso é diferente da prática"

Negative Outlook

I worked at Banco PAN full-time for less than a year

Pros

Nenhuma que não tenha em qualquer empresa do mercado financeiro

Cons

A cultura é bastante tóxica, o que explica o turnover alto da empresa (até o médico do ambulatório pediu demissão). Eu ouvi mais de uma vez, gestores citando o bônus para as pessoas "andarem na linha". Os gestores são pouco transparentes nas decisões, planos, metas e o estilo é bastante topdown. Existe uma quantidade grande de pessoas talentosas, mas estão ali apenas para ganhar sua grana no final do mês, dado que a... empresa não demonstra nenhum tipo de propósito interessante nos produtos/serviços, além do aumento de lucro de sempre.

Show More

Advice to Management

Bons profissionais questionam, porque preferem trabalhar com propósito para fazer excelentes produtos/serviços.

Banco PAN2019-09-02
  4. "Foge!"

I worked at Banco PAN full-time for less than a year

Pros

Benefícios da área financeira são bons. Localização. Há pessoas interessadas trabalhar de outra forma, mas não estão nos cargos-chave.

Cons

O que se vende não é o que se pratica! Vão falar de transformação digital na entrevista mas não há movimento real para mudar cultura ou processos. A gestão é mirim, arrogante e sem interesse em se reinventar. Há uma cobrança por resultados e prazos não factíveis e pouco espaço para fazer diferente. Não recomendo.

Advice to Management

Diversidade, colaboração, respeito e agilidade não pode ser apenas discurso. Precisam ser reais para transformarem a empresa.

Banco PAN2019-07-04
  5. "Não foi o que me disseram quando eu entrei"

Current Employee - Especialista De Produtos in São Paulo, São Paulo
    Negative Outlook
    No Opinion of CEO

I have been working at Banco PAN full-time for less than a year

Pros

Bons benefícios, localização, clima, pessoas

Cons

Cultura waterfall, muito hierárquico, sem planejamento nenhum, papéis não são bem definidos, transformação digital para inglês ver

Advice to Management

Planejamento estratégico deveria ser mais bem definido

Banco PAN2019-06-24
  6. "Ótima empresa porem ainda precisa capacitar os gestores"

Especialista Em Cobrança in São Paulo, São Paulo
    Recommends

I have been working at Banco PAN

Pros

Ótima empresa, excelentes benefícios. Sempre inovando e buscando meios para alavancar resultados. Possui comunicação clara e sempre deixa a par das mudanças e tendências de mercado. No geral possui um ótimo clima organizacional.

Cons

Falando especificamente da área de cobrança, o clima organizacional é péssimo. Não há valorização de trabalho nem elogios, apenas cobranças. Não há uma pesquisa de clima organizacional na área e os gestores não são preparados para desenvolver os colaboradores.

Advice to Management

Acredito que uma pesquisa de clima organizacional fará grandes avanços. Os colaboradores também não tem algum canal de comunicação para feedbacks dos gestores imediatos e mediatos, não tendo suporte caso haja algum desconforto ou apontamentos. Acho ótimo trabalhar nesta empresa mas acredito que os colaboradores ainda não tem tanta voz ativa.

Banco PAN2019-01-24
  7. Helpful (1)

"Ambiente competitivo péssimo e falta de acompanhamento na carreira"

Especialista in São Paulo, São Paulo

I worked at Banco PAN for less than a year

Pros

A empresa é de fácil acesso, na Paulista. É um banco grande, porém não é gigantesco, como Itaú, em que você se sente só mais um dentro da organização.

Cons

O ambiente é péssimo, pois todas as áreas parecem estar jogando contra as outras e não interessadas no desenvolvimento do banco como um todo, ou seja, o objetivo não é desenvolver os melhores produtos, e sim obter as melhores métricas. Você não consegue ajuda de outras áreas sem ser escalando.

Advice to Management

Encorajem a direção a assumir falhas, façam com que todos tenham um objetivo só e parem de se apegar a modelos antigos.

Banco PAN2018-10-05
  8. "Falta identidade, mas está no caminho certo."

Especialista Financeiro in São Paulo, São Paulo

I have been working at Banco PAN

Pros

Ambiente de trabalho muito bom e pessoas colaborativas. Percebe-se o empenho da diretoria para reestruturar o banco e transformá-lo num banco rentável.

Cons

Banco que não tem identidade. Estrturas sem padrão e complexas, muitos gestores para poucos analistas, não há definição assertiva do escopo de todas as áreas.

Banco PAN2016-03-12
Found 8 reviews