1. Helpful (1)

"Melhor estar aqui, do que desempregado. Mas fuja o quanto antes."

3.0
    Analista De Monitoramento in São José dos Campos, São Paulo
    Doesn't Recommend

I have been working at CentralIT

Pros

O trabalho não tem pressão, equipe pequena e coesa. É um local ideal para estudantes de T.I. já irem se acostumando com os salários da área. :-)

Cons

Obriga a ter convenio médico, cobra 70 reais por mês, mas ha poucos médicos credenciados. Um dependente custaria mais 200 reais. Então somente eu tenho, filha e esposa não. Obrigam a ter odontológico, 10 reais mensais, mas não cobre nada. O plano de excelência com adicional de 20% é uma mentira, onde trabalho, ninguém conseguiu ainda os 20%. Não se sabe quem é o superior. O auxilio combustível da para 2 litros de gasolina/dia e onde trabalho não é possível chegar de transporte publico. Programa de bolsas passa despercebido por aqui. Houve uma confraternização em uma chácara para os funcionários. Custava 22 reais cada. Acho que o RH também é incompatível com o tamanho da empresa. Comigo, aparecem erros a cada 2 meses, e nunca erram a favor. Uniformes também são lendas, mas quando enviam, erram a numeração. Não foi só comigo, foi com 7 de 8. Não vejo a menor valorização do funcionário, estou aqui a 6 meses, mas tem gente muito boa desde o inicio, 2 anos atras.

Continue reading
  1. "Organic organizational"

4.0
    • Senior Management
    Current Employee - Marketing in Douala
    Doesn't Recommend
    Positive Outlook

I have been working at CentralIT full-time for more than a year

Pros

An excellent employer with extremely high standards which is an absolute n

Cons

Cons Long hours, forced overtime, unnecessarily stressful work due to poor company strategy

Continue reading
  2. "Challenging, but disorganized"

3.0
    • Senior Management
    Current Employee - Business Analyst in Goiânia
    Recommends
    Neutral Outlook

I have been working at CentralIT full-time for less than a year

Pros

Great benefits Great to learn Good pay-check

Cons

Really disorganized company, lack of planning, lots of managers.

Discover more reviews about CentralIT.