Magneti Marelli - A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio. | Glassdoor.co.uk
  1. Helpful (17)

"A Marelli é uma grande escola onde aprendo muito a cada dia, pois em quatro anos de universidade não tinha adquirido tanto conhecimento quanto adquiri na empresa neste quase 1 ano de estágio."

in Lavras, Minas Gerais
    Recommends

I have been working at Magneti Marelli

Pros

É uma empresa onde consigo mostrar o meu melhor, onde valorizam minhas opiniões quando de trata de "soluções de problemas". Na Marelli um simples operador consegue chegar a um coordenador e contar o que está acontecendo na máquina onde ele trabalha buscando melhorar ainda mais o processo. Com a metodologia WCM conseguimos ver inúmeras melhorias para quem trabalha na empresa, pois as máquinas possuem diversos... sistemas de segurança para preservar o operador. Com o pilar de WO os operadores trabalham em uma postura ergonomicamente correta, trabalham dentro da "Golden Zone" e fazem rodízio de funções com isso não fazem sempre a mesma operação evitando lesões por esforço repetitivo. Com o pilar AM o próprio operador realiza a limpeza da máquina e inspeciona a maioria de suas funções, com isso mantem as condições iniciais do equipamento, pois ninguém conhece conhece o funcionamento da máquina melhor do que o operador, vejo isso como um ponto muito positivo, pois o operador zela pelo "seu"equipamento, para que possa trabalhar bem em uma máquina em boas condições, além de evitar quebras e paradas de manutenção profissional. A empresa possui clube com academia e quadras, alem de realizar eventos voltados ao bem estar de seus funcionários. Conta ainda com auxílios como: plano de saúde e sexta básica.

Show More

Cons

Por se tratar de uma empresa privada não temos nenhuma segurança se vamos estar empregados ''amanhã". Ainda mais no ramo automobilístico essa insegura e instabilidade é muito grande pois o mercado é muito variável.

Magneti Marelli2014-09-21
  1. "Good overall"

• Senior Management
    Current Employee - WCM Coordinator in Nashville, TN

I have been working at Magneti Marelli full-time for more than a year

Pros

Good pay, good location, a lot of travel

Cons

hard to get promoted if you don't have connections.

Magneti Marelli2019-09-11
  2. "Good company"

• Senior Management
    Former Employee - Ingénieur De Recherche in New Delhi
    Recommends
    Positive Outlook
    Approves of CEO

I worked at Magneti Marelli full-time for more than 3 years

Pros

Good salary. Good work culture. Excellent projects.

Cons

Management can be better.

Magneti Marelli2019-09-09

Discover more reviews about Magneti Marelli.