Metalúrgica Bosch - uma das melhores empresas do mercado | Glassdoor.co.uk
  1. "uma das melhores empresas do mercado"

Aprendiz Administrativo in Curitiba
    Recommends

I worked at Metalúrgica Bosch for less than a year

Pros

todos os pontos, menos a demora no crescimento profissional interno, pois geralmente as promoções são demoradas

Cons

demora no crescimento profissional o mais e boa em todos os aspectos principalmente por que pesa muito no colaborador

Metalúrgica Bosch2018-03-14

Other Employee Reviews

1. "Não tenho nada pra dizer"

Operador De Produção in Campinas, São Paulo
    Doesn't Recommend

I worked at Metalúrgica Bosch for more than 2 years

Pros

Sim é legal salário mais ou menos Sábado fixo só domingo folga Não tem fretado pra mim embora Não tem horário de almoço Só 15 minutos pra descansar

Cons

4 turno é horrível Ponto de fretado é longe pra mim Reclamei várias vezes não resolveu nada A pé uns 12 minutos pra pegar o fretado muito cedo 04 é 40 min

Advice to Management

Operador de produção

Metalúrgica Bosch2019-02-12
  2. "Experiencia muito boa, aprendizado para vida toda. Poderia ter aprendido mais, mas por motivos de ego da chefia fica dificíl implantar alguma idéia."

Analista De Vendas Pleno in Itupeva, São Paulo
    Recommends

I have been working at Metalúrgica Bosch

Pros

Benefícios e previdência privada, cultura da empresa que agrega valores. Salario satisfatório acima do mercado. Flexibilidade no horário de trabalho!

Cons

clima com a chefia é complicado, você não pode expressar sua ideia mesmo que seja a mais coerente e o certo a se fazer. A cultura da empresa é maravilhosa, porém é de dificil ter bom relacionamento com a chefia.

Metalúrgica Bosch2018-12-20

Discover more reviews about Metalúrgica Bosch.