Employee Review

Current Employee

Great place to work!

13 Jun 2019 - Anonymous Employee
    Business Outlook

Pros

Flexibility and great atmosphere! My job is really challeging and company provides a lot of resources and has a nice personal and professional development program.

Cons

A few managers still has a "old fashoined" mindset.

Employer Branding

Olá! Que felicidade receber o seu feedback e saber que a sua experiência na Wiz tem sido muito positiva, com muito desenvolvimento. Estamos constantemente em busca de melhorias e isso inclui a disponibilização de treinamentos para a nossa liderança estar cada vez mais alinhada à nossa Cultura. Contamos com você para superarmos esses desafios e voarmos ainda mais alto!

1. 5.0
    Former Employee, more than 3 years

Fantástica

11 Aug 2020 - Técnico De Qualidade in São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Business Outlook

Pros

Possibilidade de crescimento, ambiente agradável e diversos cursos para se aperfeiçoar.

Cons

Importante sempre focar na meritocracia e no desenvolvimento dos colaboradores.

Employer Branding

Aqui dentro da Wiz temos um grande lema: unirmos pessoas diferentes para se desenvolverem e alcançarem resultados incríveis venha o desafio que vier. Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e damos diversas ferramentas para que o crescimento ocorra de maneira sustentável e clara, por meio de acompanhamentos, feedbacks, planos de desenvolvimento e cursos, capacitações e treinamentos da nossa Universidade Corporativa. Sabemos que a visão de carreira pode e deve ser cada dia mais clara e por isso temos a iniciativa Voando Alto que permite que o colaborador entenda mais sobre as possibilidades de carreira e caminhos para crescer dentro da Wiz, tudo isso apoiado com muito desenvolvimento e um plano de cargos como política. Agradecemos o seu feedback e reforçamos o nosso compromisso em sermos sempre beta, em busca da nossa melhor versão.

2. 5.0
    Former Employee, more than 1 year

Nice company

6 Oct 2019 - Product Marketing
    Business Outlook

Pros

Good place to learn the overall operation and management.

Cons

small scale company and small biz

Employer Branding

Olá! Agradecemos o seu feedback e ficamos muito felizes que a sua experiência aqui na Wiz tenha sido boa.

Discover more reviews about Wiz Soluções.