ExxonMobil Trainee Reviews | Glassdoor.co.uk

1. "Great Opportunity"

Neutral Outlook
    No Opinion of CEO

I have been working at ExxonMobil for more than a year

Pros

Good salary, high chance to become a formal employee, stability and nice work environment.

Cons

Takes a lot of time to evolve in the career, overall accomodated vibe in the company.

ExxonMobil2019-02-12
  2. "Useful summer experience"

Former Employee - Trainee in Buda, Budapest

I worked at ExxonMobil for less than a year

Pros

Stable career Reasonable salary for a short term summer internship Good perspectives

Cons

Unflexibility Monotonistic work which offered little exposure to useful knowledge Limited expertise

ExxonMobil2018-12-27
    • Helpful (1)

"my industrial training"

Former Employee - Industrial Trainee in Lagos
      Positive Outlook

I worked at ExxonMobil for less than a year

Pros

- the company is a good place to learn with no pressure. not only do you learn things pertaining to your job function, they ensure that all staff are trained in other aspects of the company's activities - most of the company activites are automated - responsibilities are given swiftly so for a beginner, you start working almost immediately - staff welfare package is great.

Cons

- most of the company activites are automated so for a beginner, it spoils you. - the responsibilities of staff are minimal so sometimes you only learn about a very small aspect of the job function - the company is over saturated at the lower levels

ExxonMobil2012-07-18
    • "Trainee"

Negative Outlook

I have been working at ExxonMobil for more than a year

Pros

Salário e carga horária

Cons

Demora muito para coisas acontecerem

ExxonMobil2019-07-17
    • "Uma empresa que cuida de você"

Current Employee - Trainee in Rio de Janeiro

I have been working at ExxonMobil

Pros

Qualidade máxima de vida. Sempre focados na saúde do funcionário, prezam pela qualidade e não quantidade. Uma empresa que dá muito prazer de trabalhar!

Cons

Ainda não passei por pontos negativos nessa empresa. Ela exige muitos treinamentos para que você siga a cultura da empresa desde os princípios. Mas não sei se seria um ponto ruim.

ExxonMobil2019-05-16
    • "Ótima oportunidade"

I have been working at ExxonMobil

Pros

Poucas horas de trabalho, o que permite trabalhar melhor e muito mais focado. A empresa valoriza o funcionário, o que deixa o trabalho mais leve e produtivo. Gosto muito de trabalhar na Exxon e recomendo.

Cons

Apenas no começo foi ruim. Acho que eles podiam fazer algo mais interativo em relação as áreas. No meu caso, fiquei com poucas atividades e fiquei confuso no que faria no começo, porém depois foi tudo melhorando.

ExxonMobil2019-03-12
    • "Ótimo local para trabalhar"

Former Employee - Trainee in Curitiba

I worked at ExxonMobil for less than a year

Pros

Ambiente muito diferenciado , segurança no trabalho , funcionarios muito bem dispostos , café , metologia de reunião e trabalho , oportunidade de falar inglês !

Cons

Politicagem dentro da empresa acaba prejudicando as pessoas , supervisores que não te conhecem e não fazem questão de te conhecer , simplesmente nunca se quer fizeram uma conversa frente a frente e fazem vc fazer projetos para melhorar o nome da pessoa não o seu

Advice to Management

Supervisores , não deixam funcionários seguir para outras equipes , sem conhecer de fato o funcionario e suas habilidades !

ExxonMobil2018-10-27
    • "avaliação honesta com levantamento de pontos"

Former Employee - Trainee in Curitiba

I worked at ExxonMobil for less than a year

Pros

Globalidade, Segurança, controle, muitos benefícios para os funcionários. Muitas mudanças horizontais dando uma amplitude de visão para o colaborador. Bastante Flexibilidade no horário

Cons

Setores muito divididos, sobrecarga, burocracia nas tarefas. Difícil ascensão vertical e com uma sistema muito rustico no qual é difícil de implementar coisas novas.

Advice to Management

Ter Responsabilidade por todos os atos, ter um senso critico coletivo e individual bem presente para ser o que quer na organização e o que você pode dar em troca.

ExxonMobil2018-08-21
    • Helpful (1)

"Empresa muito boa para se trabalhar"

I have been working at ExxonMobil

Pros

Empresa muito dedicada aos cuidados com o funcionário, infraestrutura excelente, ambiente de qualidade e empresa que reconhece e premia os funcionários.

Cons

Devido ao tamanho global da empresa, acaba as vezes sendo engessada com as coisas. Os processos possuem um pouco de burocracia para se concluírem.

ExxonMobil2018-03-20
    • "Ótima empresa para trabalhar"

I have been working at ExxonMobil

Pros

Oportunidade para trabalhar em diversos projetos, cursos pagos para os trainees aprimorarem seus conhecimentos, diversas formas de conexão com pessoas de diversas áreas

Cons

Desde o momento que entrei na empresa até agora (comecei em janeiro, então tenho menos de 2 meses), não temho nada do que reclamar em relação a ela.

ExxonMobil2018-02-28
    Found 14 reviews