Pandora Jewelry Gerente Reviews | Glassdoor.co.uk

Recommend to a Friend
Pandora Jewelry CEO Alexander Lacik
Alexander Lacik
0 Ratings
  1. "Empresa boa. Bom investimento no colaborador."

Former Employee - Gerente De Loja in

I worked at Pandora Jewelry for less than a year

Pros

Possibilidade de desenvolvimento profissional, aprimoramento, benefícios tais como: Plano de saúde extensivo aos dependentes sem descontos, vale refeição, seguro de vida.

Cons

Carga de trabalho absurda, pouca flexibilidade de horário, estafa física e mental. Alto turn over no ponto de venda, difícil acesso à diretoria

Pandora Jewelry2018-07-19
  2. Helpful (1)

"Regular"

Former Employee - Gerente in São Paulo, São Paulo

I worked at Pandora Jewelry for more than 3 years

Pros

Benefícios, local de trabalho, horário flexível, supervisão flexibilidade, treinamentos par todos os setores da empresa, brindes para funcionários em datas comemorativas.

Cons

Salário baixo fora do padrão para Gerente baixa comissão abaixo do mercado, promoção para loja maior com comissão baixa, vendedoras ganhando a mais que gerente, não tem plano de carreira.

Pandora Jewelry2018-04-12
  3. "Excelente empresa para se trabalhar."

Current Employee - Gerente in Maceió, Alagoas

I have been working at Pandora Jewelry

Pros

O salário é bom, os funcionário são reconhecidos pelo seu esforço, sempre tem feed back, os gestores e principalmente os cargos de presidência são humanos e muito humildes.

Cons

Como a empresa tem pouco tempo no mercado brasileiro e principalmente no nordeste, ela ainda está se adaptando com os clientes brasileiros , mas cada dia vem melhorando.

Advice to Management

Continuar sendo humilde e humana.

Pandora Jewelry2017-11-29
  4. Helpful (1)

"É um prazer trabalhar na Pandora."

Current Employee - Gerente De Loja in Curitiba

I have been working at Pandora Jewelry

Pros

A Pandora é uma empresa que oferece pleno reconhecimento e bem estar aos seus colaboradores. É um lugar onde existe foco, treinamento e engajamento. É uma empresa que por ser conhecida mundialmente, zela pelo nome através de ações, projetos sustentáveis e apoio a ONGS.

Cons

Como toda grande empresa no mercado brasileiro, também a Pandora sentiu um puco a crise e as vendas caíram consideravelmente. Em consequência disso, o salário do colaborador de loja caiu também e isso acaba prejudicando um pouco a vida pessoal dele.

Advice to Management

Continue sendo essa pessoa excepcional que você é.

Pandora Jewelry2017-11-30
  5. Helpful (1)

"Precisa melhorar"

Former Employee - Gerente in São Paulo, São Paulo
    Doesn't Recommend

I worked at Pandora Jewelry

Pros

Produtos de alta qualidade muito bem feitos e marca forte que agrada muito as pessoas. Produto se vende sozinho, muitos clientes fidelizados. Cresceu muito.

Cons

Empresa cresceu muito em pouco tempo sem planejamento nenhum e a estrutura interna não acompanhou e nem o volume de vendas esperado acompanhou. Pressão absurda na equipe e desumana por um resultado que não está na mão da equipe somente . Ambiente interno de fofocas, brigas e acusações que chega a ser hostil, muito desagradável. Não tem reconhecimento das pessoas. Liderança ruim e confusa que fala uma coisa mas na pratica...

Show More
    Pandora Jewelry2017-10-02
  6. Helpful (1)

"Bom de trabalhar,"

Current Employee - Gerente De Loja in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I have been working at Pandora Jewelry

Pros

Liberdade para desenvolver trabalho. Equipe de vendedores com benefícios acima da média, trabalham motivado, facilitando gestão, Benefícios atrativos. Horário flexível.

Cons

Não existe comissão para gerente, desmotivando. Comunicação entre os setores é péssimo, gerando retrabalhos constantes. Foco apenas em lojas Cluster A e B.

Pandora Jewelry2017-09-19
  7. "Ótima empresa para se trabalhar"

Current Employee - Gerente in São Paulo, São Paulo

I have been working at Pandora Jewelry

Pros

Organizada, acessivel e ouvi o funcionário. Horário ótimo, beneficios surpreendente... Desconto para funcionarios, muitos treinamentos. As informações são constantes para estarmos sempre antenados em tudo que ocorre na empresa.

Cons

Pouca gincana interna com funcionários, precisa ter mais incentivo interno, como vale brindes, vale joias. Plano de carreira mais acessivel.

Advice to Management

Fazer mais incentivos internos, gincanas, plano de carreiras mais elaborados, portal com vagas em loja e escritorio acessivel a todos

Pandora Jewelry2017-08-25
  8. Helpful (1)

"Excelente ambiente para crescinemto profissional"

Current Employee - Gerente in Rio de Janeiro

I have been working at Pandora Jewelry

Pros

Trabalho a três anos na Pandora e tenho muito orgulho de fazer parte dessa empresa. A empresa respeita seus funcionários, é correta, oferece plano de carreira, reconhece o empenho dos funcionários, sempre nos oferece treinamentos para nosso desenvolvimento. Temos um ótimo ambiente de trabalho.

Cons

Metas um pouco altas pois hoje temos uma realidade difícil principalmente no Rj a situação do Estado ainda não se regularizou. Poderia ser revisto as premiações.

Pandora Jewelry2017-06-28
  9. "Opte sempre pelo o que faz seu coração vibrar. AMO my job"

Current Employee - Gerente in Ribeirão Prêto

I have been working at Pandora Jewelry

Pros

É sem duvida a melhor empresa no qual trabalhei, horário flexível e total apoio do meu gestor e da empresa e todas as necessidade supridas. O produto tem qualidade e designe incrível. Um empresa global que se preocupa com os funcionários no geral e realmente consigo trabalhar com amor, paixão e desempenho.

Cons

Estou feliz na empresa e não tenho dado negativo a dizer, pois trabalho em um lugar onde tenho respeito e admiração pelos meus superiores e pela minha equipe.

Pandora Jewelry2017-06-28
  10. "Boa empresa, mas faltam benefícios"

Current Employee - Gerente in São Paulo, São Paulo

I have been working at Pandora Jewelry

Pros

Ambiente de trabalho, as pessoas são bem amigáveis, localização, a empresa é bem localiza, horário flexível, qualidade de vida, consigo equilibrar bem o trabalho vs vida particular.

Cons

Comparada com outras empresas faltam diversos benefícios, sistema (ERP) deixa a desejar, falta de controles e processos, muita dependência dos EUA.

Aumentar os benefícios.

Pandora Jewelry2017-06-29