Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) Reviews | Glassdoor.co.uk

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) Reviews

1. "10"

• Senior Management
    Former Intern - Assistente Administrativo in Belém, Pará
    Positive Outlook

I worked at Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA) for less than a year

Pros

Melhor ambiente para se trabalhar! Produtivo, pessoas interessadas, trabalho fantastico e desafiador.

Cons

Fiz estágio durante 1ano e 2 meses neste local é não tenho nenhum ponto negativo significativo para destacar nesta avaliação... os funcionários são prestativos e companheiros.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2019-07-02
  2. "Tcm/pa"

in Belém, Pará
    Recommends

I have been working at Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)

Pros

Jornada de trabalho de 30 horas, plano de carreira bem definido, em que você avança a cada dois anos. Há progressão por incentivo, auxílio alimentação atraente e recesso anual para servidores. Tendência recente para a modernização de processos.

Cons

A progressão não é permitida nos três primeiros anos em razão do estágio probatório. Alguns servidores mais antigos se acomodam e não acompanham as mudanças, principalmente quanto à participação de grupos de trabalho (onde poderiam expor sua experiência) e implantação de novas tecnologias. Concursos para renovação do quadro são raros.

Advice to Management

Capacitar profissionalmente os servidores para um trabalho de excelência na fiscalização de recursos públicos. Realização de concurso público para repor a grande quantidade de aposentadorias desde a realização do último concurso.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2017-08-10
  3. "Diplan - tcm/pa"

in Belém, Pará
    Recommends

Pros

Perfil de trabalho interessante, mostrando os prós e os contras de se trabalhar na administração pública, onde você toma conhecimento tanto de maus exemplos quanto de bons exemplos sobre o setor público brasileiro.

Cons

Muitas vezes nos deparamos com o sucateamento dos órgãos públicos, o que nos impede de realizar um trabalho mais diligente e com maior qualidade.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2017-05-22
  4. "Concurso dos sonhos"

Analista De Controle Externo in Belém, Pará
    Recommends

Pros

Estabilidade Horário Ambiente

Cons

Não tem pontos negativos, é o emprego dos meus sonhos

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2015-09-02
  5. "Atividade fim"

in

Pros

Ambiente de trabalho motivador e oportunidades de crescimento

Cons

Muitos servidores sem concurso público

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2015-07-07
  6. "Ótima relação custo/beneficio"

in

Pros

Ambiente de trabalho, trabalho em si, oportunidade de crescimento

Cons

Excesso de comissionados, burocracia

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA)2015-07-10
Found 6 reviews