Unilever Promotor De Merchandising Reviews | Glassdoor.co.uk

• Senior Management
    Former Employee - Promotor De Merchandising in Recife, Pernambuco
    Positive Outlook

I worked at Unilever full-time for more than 3 years

Pros

Benefício,plano de saúde,plano de carreira,salário bom,Não trabalhar em feriados

Cons

Não mudei de cargo,Não nos dar valor,Não ter reconhecimento,

Advice to Management

Dar maior valor aos promotores

Unilever2019-08-20
  2. "Boa"

• Senior Management
    Current Employee - Promotor Líder De Merchandising in Belo Horizonte, Minas Gerais
    Positive Outlook

I have been working at Unilever full-time for more than 3 years

Pros

Boa organização, bons benefícios, e correta.

Cons

Lentidão nos processos, falta uma gestão mais participativa de forma geral.

Advice to Management

Melhoria de condições aos promotores de merchandising

Unilever2019-07-07
  3. "Boa"

I worked at Unilever

Pros

Ótimos beneficios,dia a dia com colegas rudo muito bom........................................................................................

Cons

Trabalho pesado e puxado e falta de reconhecimento........................profissional.......l................................................

Unilever2019-05-28
  4. "Empresa fantástica pra se trabalhar"

I have been working at Unilever

Pros

Segurança em.primeiro lugar,funcionários se sentem com confiança a trabalhar com segurança e com todo apoio da Unilever pra que isso aconteça sempre

Cons

Perda do benefício de 50% no efharma espero com que um dia retome esse beneficio que é muito importante além de tantos outros que nos temos na empresa hoje

Unilever2019-04-21
  5. "Excelente"

Promotor De Merchandising in Benevides

I have been working at Unilever

Pros

Empresa que presa muito pela vida dos funcionários e que te da uma imensa satisfação em trabalha com maior prazer uma excelente empresa(familia)

Cons

Não vejo pontos negativos para mesionar nessa empresa q hoje atuo. Uma empresa que presa para a melhoria do colaborar é que nunca deixa a desejar na parte de segurança

Unilever2019-04-19
  6. Helpful (1)

"Gostaria de ter ficado ir mais tempo."

I worked at Unilever for more than 5 years

Pros

Gestão de pessoas fora de série. Acolhimento sensacional. Suporte para desenvolvimento. Trabalho em equipe. Zelo pelo colaborador. Qualidade profissional

Cons

Não criar tanta oportunidade. Não dar um Suporte maior as equipes. Gestão de supervisão complexas Salário defasado Capacitar melhor o profissional

Unilever2019-04-14
  7. "Uma boa avalição onde pude me abrir e dizer o que penso nesta empresa que é uma grande mãe"

Promotor De Merchandising in Natal, Rio Grande do Norte

I have been working at Unilever

Pros

O reconhecimento que eles tem para com o funcionário e o cuidado com eles. Uma empresa mãe, onde eu encontro uma paz. Uma empresa que te dar a flexibilidade de conversar.

Cons

No momento não encontro pontos negativos, pelo contrário. Sou muito sastifeita em trabalhar nela. Tenho um grande orgulho de vestir esta camisa. Eu posso dizer: Sou funcionária da Unilever com muito orgulho.

Advice to Management

Continuar sempre aqueles que trabalham na empresa. Sempre reconhecer nós que somos funcionários, um funcionário feliz é uma empresa com grande crescimento em todos os aspectos.

Unilever2019-04-18
  8. "Perfeita"

Promotor De Merchandising in Salvador, Bahia

I have been working at Unilever

Pros

o cuidado que a empresa tem com os colaboradores é perfeito, e vc não ver em empresa nenhuma, principalmente aqui no Brasil que existem bastantes empresas no mesmo ramo que ela.

Cons

Dificilmente você achará um ponto negativo em uma empresa que tanto ajuda a todos os colaboradores e principalmente ao meio ambiente. Unilever é vida

Advice to Management

Buscar sempre o bem-estar dos funcionários e com isso eles sentem mas vontade pra dar o seu melhor a cada dia.

Unilever2019-04-16
  9. "10"

I have been working at Unilever

Pros

Cuidado com a segurança física assistência médica continua sendo uma empresa diferenciada em questão de benefícios mto sentada com nossa segurança

Cons

Nos promotores de merch poderíamos ser melhor visto até pq os resultados da empresa conta mto com a nossa dedicação por ser uma empresa grande poderia ter um salário diferenciado plo que a gente faz campo

Unilever2019-04-17
  10. "Ótima empresa de se trabalhar e desevolvemento profissional"

Promotor De Merchandising in Recife, Pernambuco

I have been working at Unilever

Pros

Todo o cuidado com o profissional . Preservando a integridade física de casa um SHE que é um valor para a Cia e contodas as regras de segurança em prática você volta para su família

Cons

Falta de assistência melhora o atendimento ao cliente e melhora os problemas de falta dos produtos nos supermercados , para termos o cenário melhor em loja

Advice to Management

Continua a motiva os profissionais

Unilever2019-04-17
Found 58 reviews