Wiz Soluções Reviews

1. "Fantástica"

Former Employee - Técnico De Qualidade in São Paulo, São Paulo, São Paulo
    Positive Outlook

I worked at Wiz Soluções full-time for more than 3 years

Pros

Possibilidade de crescimento, ambiente agradável e diversos cursos para se aperfeiçoar.

Cons

Importante sempre focar na meritocracia e no desenvolvimento dos colaboradores.

August 21, 2020Employer Branding

Aqui dentro da Wiz temos um grande lema: unirmos pessoas diferentes para se desenvolverem e alcançarem resultados incríveis venha o desafio que vier. Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e damos diversas ferramentas para que o crescimento ocorra de maneira sustentável e clara, por meio de acompanhamentos, feedbacks, planos de desenvolvimento e cursos, capacitações e treinamentos da nossa Universidade Corporativa. Sabemos que a visão de carreira pode e deve ser cada dia mais clara e por isso temos a iniciativa Voando Alto que permite que o colaborador entenda mais sobre as possibilidades de carreira e caminhos para crescer dentro da Wiz, tudo isso apoiado com muito desenvolvimento e um plano de cargos como política. Agradecemos o seu feedback e reforçamos o nosso compromisso em sermos sempre beta, em busca da nossa melhor versão.

2. "Nice company"

Former Employee - Product Marketing
    Neutral Outlook

I worked at Wiz Soluções full-time for more than a year

Pros

Good place to learn the overall operation and management.

Cons

small scale company and small biz

June 15, 2020Employer Branding

Olá! Agradecemos o seu feedback e ficamos muito felizes que a sua experiência aqui na Wiz tenha sido boa.

3. "Great place to work!"

4.0
    Current Employee - Anonymous Employee

I have been working at Wiz Soluções full-time

Pros

Flexibility and great atmosphere! My job is really challeging and company provides a lot of resources and has a nice personal and professional development program.

Cons

A few managers still has a "old fashoined" mindset.

June 15, 2020Employer Branding

Olá! Que felicidade receber o seu feedback e saber que a sua experiência na Wiz tem sido muito positiva, com muito desenvolvimento. Estamos constantemente em busca de melhorias e isso inclui a disponibilização de treinamentos para a nossa liderança estar cada vez mais alinhada à nossa Cultura. Contamos com você para superarmos esses desafios e voarmos ainda mais alto!

4. "A fairy taill culture, not so true as sold."

2.0
    Current Employee - Anonymous Employee
    Doesn't Recommend
    Negative Outlook

I have been working at Wiz Soluções full-time for less than a year

Pros

Internal changes are always possible and value.

Cons

They share a culture that only works for a few areas/people. The daily projects are always not evaluted correctly, making late working hours a routine.

June 15, 2020Employer Branding

Olá! Agradecemos o seu feedback, ele é extremamente importante para nós. Faz parte da nossa Cultura sermos beta e estarmos em constante busca por melhorias. Temos aprimorado a nossa universidade corporativa, por exemplo, para que as diferentes áreas tenham ainda mais recursos disponíveis para atuarem em suas dores, assim como no desenvolvimento de seus projetos e processos diários. Além disso, também incentivamos feedbacks frequentes para que essas dores possam ser sanadas da melhor forma possível e em tempo hábil. Bom, sabemos que ainda há muitos desafios a serem superados, mas juntos encontraremos as soluções.

5. "Great place to build a carreer"

Current Employee - Analyst in Brasília, Federal District, Federal District
    Positive Outlook

I have been working at Wiz Soluções full-time for less than a year

Pros

Great place to build a carreer, great salary, they invest on the employee, team spirit

Cons

I really don't have any cons to say right now

June 15, 2020Employer Branding

Olá! Que coisa boa receber o seu feedback e a sua recomendação. Continuaremos contando muito com você para voarmos ainda mais alto e alcançarmos resultados incríveis, sempre prezando pelo nosso propósito de desenvolver pessoas!

Viewing 1 - 5 of 5 English Reviews

Choose a different language and keep reading other reviews.

Work at Wiz Soluções? Share Your Experiences

Wiz Soluções logo