Eu fui indicado por uma colega para uma oportunidade na empresa DAREDE. Me candidatei pela Gupy e fiz a primeira entrevista com o Recrutador. Foi um bate papo tranquilo, me senti muito a vontade para falar sobre minha experiência e as coisas que já havia feito. A agenda teve uma duração de 30 min e o recrutador falou das etapas do processo, beneficios e eu fiquei muito animado. Disse que teria uma etapa com o gestor da área. Em fim, minha candidatura avançou para etapa do gestor, onde já estava na expectativa de uma nova rodada de entrevista, mas do nada recebo retorno do recrutador dizendo que a empresa resolveu seguir com outro candidato....! Como assim? Eu estava na última etapa e nem tive a oportunidade de ser ouvido pelo gestor.