O processo seletivo foi bem frustante pois era nítido que a recrutadora estava me ligando por obrigação (deve ter recebido alguma indicação) e me fez perguntas óbvias de tudo que já continha no meu CV, para me dizer no final que não tinha experiência suficiente para a vaga (o que era nítido no CV). Para fechar com chave de ouro me ofereceu outra posição para um cargo menor ao que estou hoje e com 50% do meu salário atual (no qual ela tinha conhecimento)