Fiz um teste online, depois me chamaram para fazer um teste presencial bem simples e uma redação. Após isso me chamaram para um teste comportamental, quando cheguei lá mandaram fazer exames, achei muito desorganizado, pessoas que chegaram mais tarde saíram antes e eu fiquei lá até meio dia. Achei que ja estava praticamente contratada após os exames, mas não me deram resposta nenhuma, nem mesmo uma resposta negativa. Perdi o acesso ao meu email que estava cadastrado, mas avisei isso a eles e dei o novo email, mesmo assim não me comunicaram nada. Achei muita falta de empatia e pouco profissionalismo.
Prova básica de conhecimentos gerais e matemática realizada de forma online e presencial com uma redação de tema dissertativo fácil sobre a importância da comunicação e fácil aprovação,avançando para os exames admissionais após aprovação.
Uma entrevista calma, ocorrendo primeiramente uma prova que contem os seguintes temas de conhecimentos :português, raciocinio logico, informatica e uma redação. Sendo realizada ´pela propria empresa, as pessoas responsaveis pela entrevista, torna o processo seletivo mas leve e calmo.
Interview questions [1]
Question 1
Conhecimentos de prtuguês, raciocinio logico, informatica e uma redação.