Fiz uma entrevista com recrutadora, depois um teste whiteboard. Na entrevista técnica teve algumas perguntas sobre o teste (bem poucas). Não teve nenhuma pergunta sobre skills técnicos ou comportamentais nem nada que fosse relevante para o cargo. Foi uma das entrevistas mais estranhas que já fiz.