I applied in-person. The process took 1 day. I interviewed at Atentor (São Bernardo do Campo)
Interview
Muito fácil embora para quem quer trabalhar se esforça o máximo pra passar em uma entrevista,nesta empresa pra mim é fácil, é bom pra quem tem dificuldade.