Processo curto, interessante e inovador. Processo em 2 fases por telefone por que eu trabalhava e não tinha como ficar me locomovendo para entrevistas presenciais.
A recrutadora muito educada entrou em contato e explicou sobre a vaga, empresa e beneficios.
Passando essa fase, deu o meu perfil aos gestores da area para analise e disse que entraria em contato para dizer se passei para a proxima fase.
A segunda fase foi com um colaborador da area que foi extremamente atencioso e educado fazendo perguntas e respondendo as minhas.