Recebi um contato inicial pelo telefone, pois meu currículo foi encontrado em um site de vagas, tive uma conversa de 30 minutos com a profissional de RH e esperei o retorno onde marcaram uma entrevista online com o meu futuro gestor. Também foi um bate-papo, onde me apresentou melhor a vaga, funções e pude contar minha história, levamos uma hora, depois de aprovado, depois de uma semana conversei também online com o diretor nacional em mais uma entrevista online, ele se apresentou, contou sobre a empresa, estrutura e o cargo em aberto. Falei de mim e minha vivência durante uma hora.
Depois de quase uma semana obtive o retorno positivo.