Falei sobre meus transpôs e os meus objetivos que é me ingressar na empresa e futuramente construir uma carreira pra ter uma aposentadoria digna. Melhorar salário, sendo que tenho curso de vigilante e técnico de enfermagem quero usufruir de alguma forma os meus diplomas.