Primeiro me convidaram a uma sala onde aguardei com outro candidato depois uns 4 min. foram chamando um por um. Teve apresentação da psicóloga e do Gerente. Pediram para eu me apresentar. Falaram um pouco sobre a empresa e sobre as atividades relacionadas ao cargo. Perguntaram sobre as minhas experiências e habilidades.