Uma vaga senior, ainda assim te mandam fazer um teste prático imenso sem nem uma conversa após a inscrição, você busca saber ao mesmo se a remuneração está alinhada a sua expectativa, dizem que não dão essa informação e te ignoram no restante da comunicação. Não quis nem seguir com a seleção porque isso pra mim já fala muito sobre a empresa, lamentável.