Passei por um total de 5 entrevistas, sendo 4 delas para analista de UX sênior. A 4a entrevista foi com um gerente de outra área para "balisar" o processo seletivo. Ele estava super distraído e não prestava atenção em mim. Aí o RH me ligou num dia aleatório, no meio da tarde (eu estava com minha mãe no médico) querendo conversar comigo mesmo vendo que eu estava ocupada e que aquele local não era o ideal. Eles falaram que a 4a entrevista definiu que eu não era o ideal para o cargo e me sugeriram para outro cargo. Fiz uma entrevista com essa mesma pessoa do RH, um dia depois, e não segui adiante. Foi ridículo e frustrante.