Fui contatado por uma pessoa do RH, fiz entrevista com ela e logo depois foi agendada uma entrevista com o diretor. A entrevista foi em espanhol, sem nenhum aviso prévio, isso não foi um problema. Também houve um estudo de caso para resolver durante a entrevista. A entrevista com o diretor durou 1h20 e nunca tive nenhum retorno.