Querem que você tenha disponibilidade de horário nois três turnos e pagam pouco além de pedir para trabalhar no sábado e te trocam de horário se algum funcionário fica de férias
Muito legal! Recomendo a empresa. Durante a entrevista foram abordados diversos aspectos para que o profissional seja avaliado da melhor forma para que o cargo seja de acordo com o perfil do colaborador.