Me inscrevi pela Gupy, depois de uns dias recebi um e-mail dizendo que eu era potencialmente adequado a vaga. Me pediram para fazer um teste do que eles chamaram de "Raciocício Analítico", que na verdade não tem nada a ver com raciocício analítico, é basicamente raciocício lógico matemático. Perdi tempo estudando raciocício analítico, visto que é uma matéria diferente.
Enfim, seguindo, após alguns dias recebi outro e-mail dizendo que havia passado e querendo marcar uma entrevista ("bate papo"), com um Tech Recruter. A conversa em si foi bem tranquíla, a pessoa foi bem simpática, anotava bastante as coisas que eu falava, demonstrava prestar atenção.
A entrevista foi numa sexta-feira e a pessoa disse que eu receberia um feedback até meados da próxima semana, o que não ocorreu. Recebi o famoso e-mail automático dizendo o quanto eles estavam felizes com minha participação e engajamento e aquele velho e-mail de sempre mas... que não foi dessa vez.
O processo em si foi cordial e rápido de certa forma. Não foi algo negativo, porém sai da entrevista um pouco confiente, acho que respondi bem as perguntas mas pelo visto faltou algo, que sinceramente gostaria muito de saber o quê. Enviei um e-mail pedindo um feedback mais detalhado e construtivo para melhorar porém não tive retorno nenhum (como de costume).