Entrevista com 2 pessoas, entrevista bem descontraída e com muitas informações, porém não deram feedback mandei mensagem para ambos os recrutadores e simplesmente fui ignorada, achei falta de respeito, pois somos da mesma área e pelo menos um retorno que pedi pelo whatsatpp e pelo linkedin