Muito claro e entrevista tranquila e muito de boa. Perguntas pessoais, profissionais e sobre a vida. Entrevistadora consciente e profisssional nas perguntas, fiquei bem calmo durante toda a entrevista, ão havia motivos para ficar ansioso ou preocupado com algo