Não houve entrevista para entrar pois é processo seletivo apenas com prova teórica porém depois que entra você recebe treinamento sobre tudo e tem entrevista com a gerência de enfermagem onde querem saber sobre as experiências dos locais que trabalhou para a realocação adequada para que o processo de adequação do funcionário no setor seja mais facilitada evitando problemas futuros facilitando para todos