Pros
Ótimos colegas, realmente existem pessoas muito boas lá.
Cons
Essa é a pior empresa que você pode escolher, já é a terceira vez que venho aqui deixar meu relato porque eles ficam manipulando as avaliações aqui e de alguma forma conseguem deletar o histórico de más avaliações.
É o ambiente mais tóxico na qual já trabalhei. Quando entrei eu tinha pessoas abaixo de mim, e com o tempo foram demitindo pessoas e acumulando funções, no final eu era responsável por 4 times quando na realidade fui contratada para atender 1.
Eu trabalhava em média 10 horas por dia, e nos últimos 3 meses trabalhava 12 horas por dia. O pior de tudo é que não importava o quanto você trabalhava, eles nunca reconheciam que você estava fazendo um bom trabalho, pelo contrário, pediam para você trabalhar mais e te exploravam cada dia mais.
O CTO só pensa em explorar pessoas e com sua arrogância vai levar uma empresa que tem um produto muito legal a ruína.
Não importa quantos anos passem, e quantas avaliações peçam para deletar, eu sempre vou voltar para avaliar eles novamente. Se eu puder fazer com que uma pessoa escape de entrar nessa empresa, já estarei satisfeita.
O estresse causado por essa empresa não vale qualquer salário que eles possam oferecer.