Em comparação às demais empresas de telemarketing no brasil, a datametrica dos males é o menos pior. Mas isso nao diz muita coisa.
Cons
Me contraram como agente bilíngue e depois tiraram o bilíngue do meu contrato e falaram como se fosse um novo rebranding da empresa, que os funcionários todos iam ter o mesmo titulo. Sendo que minha função exigia que eu utilizasse uma segunda lingua. Começaram a me pagar menos. Também tem muito desvio de função. Muito mesmo. Tive burnout e engordei 24kg trabalhando nessa empresa maldita pelo meu nivel de cortisol que ficou altissimo.