Relação entre colaborador e superiores, os socios são abertos a novas ideias, procuram sempre os melhores beneficios, a equipe possui uma otima ideologia e postura.
Cons
Ainda não observei nenhum ponto negativo que possa incomodar ou atrapalhar o ambiente de trabalho, até pq todos os socios estão sempre a disposição para corrigir/melhorar qualquer incomodo/desconforto.
É possível ter flexibidade de horários, boa negociação de benefícios, respeito e a embresa tem uma boa estrutura, excelente ambiente organizacional.
Cons
Deixam a desejar a organização e agilidade de processos, bem como liberdade para assumir mais responsabilidades. Não há muita oportunidade de crescimento na empresa.