Alguns gestores de segurança no começo, até serem realocados, por serem amigos criavam restrições e falta de conhecimento específico da subarea afetava as entregas, até pra escolha de ferramentas e distribuição de atividade, além disso, mesmo com grande volume de impacto nas entregas, os do meu time eram subnotificados, nao apresentando um décimo, do que haviamos feito, havia um favorecimento também, pra quem trabalha hibrido para reconhecimento, mesmo com menos qualidade nas entregas e no montante, houve bastante resistencia também de colaboradores antigos que ja estavam no time, como ciumes e panelinha, grandes mudanças de gestão em poucos meses e nenhum reconhecimento em mais de 1 ano de empresa
reconheço que fiz muito mais horas e que nunca foram compensadas, enquanto pares conseguiam tirar dias de folga