Muitos superiores acham que são donos da empresa. Principalmente do recebimento 1° turno. Querem ser o bambam da empresa não cuidam dos seus setores e se acham de mais. Ficam só passeando com prancheta na mão e cafezinho. Ai você trabalha o turno inteiro puxando carrinho e depois é obrigatório a ficar na horas extras para descarregar material. Ainda ficam perguntando ( tá comigo ou sem migo) se não concordar já é motivo de demissão. Fora tem que ficar babando o ovo para ser efetivado, muitos ficam assim por medo de perder o emprego. No meu caso eu nao fiquei fui demitido. Trabalho repetitivo e cansativo. Funcionário tem que ser de ferro porque atestado é cara feia e nome na lista de dispensa. Muitos grupinhos de baba ovo fazem chacota e desrespeito com pessoas que não compacta com eles. Pior decepção que tive fui sair de um bom emprego e decepcionar com a empresa NAL .