Pros
- Tudo é extremamente flexivel. Você nunca se sente "esquecido" por quem te gerencia. Muito pelo contrário.
- Você tem contato direto com CEO/CTO/Gerente de projetos a qualquer momento. Isso faz as coisas acontecerem MUITO mais fácil.
- 100% Homeoffice.
- Bom salário.
- O CEO está sempre disposto a te ajudar e a te entender, extremamente profissional.
- Bonus semestral.
- VR/VA bacana.
- Certificações/Estudos que estiverem alinhados com o serviço serão em sua grande maioria totalmente custeados.
No geral, falando por alguém que ainda está na TrTec, a empresa e as pessoas que estão lá são sensacionais.
Cons
Os unicos poucos que tinham foram questionados no primeiro alinhamento interno e resolvidos.