O prédio e salas são bonitas, VT era pago em dinheiro
Cons
Não pagavam INSS corretamente, gestão enrijecida, falta de transparência, ambiente com brigas, sem plano de carreira, registro do ponto eletrônico um pouco exaustivo obriga a tirar sua foto com identificação facial e geo-localização 4 vezes ao dia: entrada, almoço, volta do almoço e saída.
Não possui um profissional de design experiente para delegar tarefas, os projetos são criados com quase nada de escopo, as equipes se comunicam de forma tóxica (quando se comunicam), não existe possibilidade de evolução de carreira, os responsáveis não aparentam se importar com toda essa situação.