Precisei passar por 4 entrevistas, sendo que a quarta ainda não era a entrevista final. Em cada etapa perguntas e informações repetidas, tornando o processo extremamente massivo e entediante. Não dão nenhum tipo de informação de salário e benefícios da vaga. Além disso, te buscam no LinkedIn, fazem toda a comunicação com você ao longo do processo por whatsapp, de forma super simpática e amigável, e quando te eliminam do processo mandam um email genérico automático (isso porque um dos princípios deles é ligar, não mandar email rs). A recrutadora nunca nem sequer falou comigo mais, nem um obrigada e um feedback, mesmo eu tento aceitado o convite (mesmo sem saber salário) e tendo passado por 4 entrevistas seguidas.