Fiz inicialmente a entrevista com o RH - que gostou do meu perfil e me enviou pra uma segunda entrevista com o Management.
Após 2 semanas, entrevista com o Management.
Perguntas foram pertinentes, sem enrolação.
As entrevistas foram em Inglês e Espanhol. Me senti bem na entrevista, responderam minhas perguntas de maneira clara.
Após alguns dias, enviaram o resultado com um feedback após eu pedir.