Um processo bem dificil, dependendo do seu conhecimento, a 1° etapa consiste em uma prova de português e matemática, achei bem complicada (isso que curso gestão financeira ) porém, eu passei. Uma dica, quem for estuda muito interpretação de texto, regra de 3 composta. A segunda etapa consiste em uma dinâmica onde eles distribuem um folheto com o nome de uma empresa ou marca e voce tem que criar um produto que essa mesma marca não tenha e vender p eles, infelizmente não passe nessa. Dica p galera que for nessa fase, não cometam o mesmo erro que eu, não tentem de forma alguma adivinhar o tema, apenas se preparem e fiquem o mais calmo possível, até porque os profissionais te passam toda a confiança. mas, voltarei e irei passar! Quanto ao salário, ao meu ver seria um sonho ainda mais pra mim que recebi a vida toda 1300 rs. la é R$ 2300,00 + VR+VT, ao todo dará uns 3700. Ps: Ainda trabalharei la. Ambiente da entrevista sensacional. Sucesso á vocês!