A candidatura foi feita através da Cia de Talentos, no mês de outubro, você preenche as suas preferências e caso se adeque tem o retorno, meu retorno foi em novembro para agendamento da dinâmica. A dinâmica em grupo foi muito boa, tinha por volta de 13 pessoas na sala, o processo teve todas as fases nesse dia, até mesmo a entrevista com a gestão em grupo mesmo. Fiz a entrevista na sexta-feira e tive meu retorno na terça-feira, muito rápido! Basta aguardar agora para poder enviar os doc, que são basicamente: Declaração Escolar ou Atestado de Matrícula da Universidade – este documento precisa ser atualizado e, de preferência, conter: seu nome, curso da graduação, semestre / ano, período de estudo (noturno ou matutino). Reservista ou Certificado de Alistamento Militar – CAM (para homens); Comprovante de situação cadastral, exame admissional e abertura de conta. A dinâmica iniciou as 09:00H e terminou 11:30H, tinham apenas pessoas da área de direito, o que eu achei bem diferente das demais entrevistas que eu tinha feito. A bolsa é no valor de R$2.900+R$185,00 de vale transporte. Era necessário resolver um CASE, o grupo precisava de uma ação que pudesse impactar no ASG (ambiente, social e governança). Lembrem, não fiquem calados, nessas dinâmicas para que você seja notado é necessário se destacar. Apresentem ideias, comentem e agreguem ao processo total; na apresentação pessoal você precisa evidenciar suas qualidades, o quanto você deseja trabalhar com a empresa, não por dinheiro, mas pelo que ela representa para você em valores e princípios. Enfim estou muito feliz e fiz questão de vir aqui compartilhar com vocês para que pudessem se sentir mais calmos pois é possível, como eu mesmo vim diversas vezes. Boa sorte a todos <3