Após análise de currículo e realização em site de recrutamente e entrevista rápida por telefone, houve apenas uma etapa presencial durante um dia. De manhã ocorreu uma dinâmica em grupo, com gestores e RH, e os aprovados na dinâmica foram chamados para entrevistas individuais, com um gestor e um membro do RH. Cheguei até a entrevista, entretanto, não segui adiante... O dia em si foi proveitoso, porém, não recebi nenhum feedback negativo, nenhum parecer ou resposta, sendo que o membro do RH afirmou pra mim (sem eu perguntar) que respostas positivas ou negativas seriam enviadas por e-mail na semana seguinte. Se não havia a intenção de mandar nem ao menos um "não", não havia a necessidade de mentir que o faria.