Foi um processo realmente bem demorado, começando as inscrições em Julho, sendo feito uma prova. Depois da Prova, e 1 mês ou mais de espera, fomos encaminhados para uma Dinâmica em Grupo, onde nem todos seriam escolhidos para o Programa de Jovem Aprendiz. Cerca de 1 mês depois foi a Entrevista Presencial, onde eles reforçavam as perguntas feitas na dinâmica, pessoal do RH realmente bem criteriosos, mas fazendo um ótimo trabalho e sempre bem atenciosos. Após mais um mês, tivemos que fazer exames da Empresa na ISMET, tendo que retirar Sangue, exame de vista e algumas semanas depois, enviar todos os documentos solicitados para a Empresa.