Participei do processo de seleção (ontem, 07/02/2018) e nunca me senti tão humilhado na minha carreira profissional durante a entrevista com o RH e a gestora da vaga. Não tenho nenhuma reclamação com relação ao contato e condução realizada pelo RH, aliás a colaboradora sempre foi simpática do inicio (desde a ligação, fazendo o convite para a entrevista) até o fim do processo, porém a gestora da vaga, por diversas vezes durante a entrevista, simplesmente cochilou....SIM, A PESSOA DORMIU...durante a entrevista. Nunca me senti tão humilhado com tal situação. Extremamente constrangedor!