Pros
Proporciona a possibilidade de aprender bastante em diferentes segmentos
Cons
Não existem reais motivos para aceitar uma oferta ou ficar na Falconi a menos que você não tenha nenhuma outra opção: - O salário é bom? Não, é o fato de não pagar bônus há anos é uma piada para o mercado de consultoria. - você vai ter equilibro de vida? Não, mesmo sem te pagarem adequadamente, vão exigir que você trabalhe muito, mesmo a conta não fechando. - Os projetos são impactantes? Na verdade não, com o turnover altíssimo muita gente boa saiu (pelos motivos acima) e a qualidade da consultoria caiu exponencialmente. Não contrataria um projeto caro. Além disso, a empresa e o CTO fingem que sabem alguma coisa sobre IA mas apenas recorrem a modismos e posts no LinkedIn sem profundidade nenhuma. - As pessoas são boas? Não. As melhores já saíram por terem recebido ofertas melhores, a maioria que sobrou é medíocre. Normal team leaders que estão encostados no mesmo cargo a quase 10 anos e não tem perspectiva de promoção.