Demorou uns 10 min pra começar, pensei ser uma dinâmica, pois havia cerca de 8 pessoas, porém cada um apresentou o seu currículo e depois foi entregue uma folha para realizar uma redação, com título:" quem sou eu".
Assim que terminamos, sem ler, já dispensou as pessoas e agradeceu, não deu pra entender e senti que perdi tempo, pois prefiram ficar com uma pessoa que entregou o currículo amassado, não tinha experiência e chegou atrasada, além de não estar arrumada para uma entrevista, enfim...
Todos saíram de lá com uma impressão ruim da empresa, pois achamos que foi perda de tempo.