O início é perfeito, o recrutador já entra em contato com todas as informações necessárias, como salário, pacote de benefícios, jornada, local de trabalho e um breve resumo da vaga. O processo em si é rápido e as entrevistas são conduzidas de forma orgânica e humanizada, o que acaba diferenciando-a de outros lugares. Infelizmente o que deixa, E MUITO, a desejar é o pós, quando não se é selecionado para a vaga. Não bastasse o sentimento de tristeza por não tê-la conseguido, mas, nem ao menos um feedback honesto sobre os motivos, é de uma falta de empatia enorme. Fiz um processo para uma vaga há alguns meses atrás onde recebi um feedback genérico, padrão. Meses depois apliquei para uma outra vaga e, para minha surpresa, recebi o mesmo feedback que o anterior, onde só mudou o cargo na descrição do retorno negativo. Em ambas participei do processo até o final, onde fui até a entrevista com as lideranças, e o mínimo que qualquer pessoa espera é um feedback construtivo para que possamos encontrar formas de melhorar como profissional e, quem sabe, futuramente conquistar a tão sonhada vaga. Ainda assim, um tempo depois apliquei para uma terceira vaga e, desta vez, não cheguei nem a fazer a entrevista com o RH, mas, recebi a mesma mensagem que das outras duas vezes, ou seja, realmente não fazem um esforço sequer para quem dedicou tempo e disponibilidade para o processo. E ainda temos que ver no LinkedIn a empresa se vangloriando por ter recebido um "selo" de empresas que dá mais feedback.. realmente coisas para LinkedIn ver mesmo, porque a realidade é outra. Um processo seletivo deve ser conduzido de maneira eficiente e honesta do início ao fim. O que não foi o meu caso, e olha que passei por três!