I applied in-person. The process took 1 day. I interviewed at Loja do Ted (São Bernardo do Campo) in Aug 2023
Interview
Fui até a loja e deixei o currículo com a própria gerente que estava lá e informei que gostaria da vaga de OPERADOR DE CAIXA (na porta da loja tinha disponível). Uma moça do RH me ligou perguntando se eu tinha interesse na vaga de balconista, o que pra mim achei que seria a mesma coisa que operadora de caixa kkk. Agendamos a entrevista as 14h. Cheguei 13h40, e já tinha 6 moças esperando. Fui chamada era 16h45 da tarde. Gente, pra que marcar com horário sendo que não vão cumprir? Não disponibilizaram uma simples água, mais bancos pra sentar, nada!!! Eu já estava passando mal de nervoso e de fome tbm. Enfim, quando a gerente chamou, foi pior ainda, ela simplesmente me levou até o fundo da loja, EM PÉ, e começou a explicar que a vaga era pra vendedora. Totalmente rude, fez uma cara de deboche quando disse o valor da passagem que iria usar. Empresa dá o básico do básico, somente o salário e vale transporte ( que pra mim, não é benefício!!!!!) e disse que se não tivesse atestado e falta ganhava uma cesta básica. O salário não compensa tbm. Agradeci mas desisti da vaga. Não volto lá.
Interview questions [1]
Question 1
Conquistas ou desenvolvimentos profissionais nos outros empregos; Como que eu iria agregar a empresa;