O processo da entrevista é super humano e confortável. Em nenhum momento dentre as entrevistas passei por qualquer situação na qual sentisse desconforto ou percebesse que os colaboradores são apenas números. Sem dúvida o melhor processo seletivo que já passei e também o mais longo. Foram 5 etapas com pessoas diferentes das mais diversas regiões do país. Os entrevistadores, cada um com um foco conforme a etapa devidamente preparados para transmitir segurança durante todo o processo. O RH foi incrível desde o início até a devolutiva.