Foram um total de 2 entrevistas até a contratação, sendo uma delas a dinâmica em grupo + apresentação pessoal, tendo 6 concorrentes e 4 gestores.
Após a primeira entrevista foi feito a entrevista pessoal com os gestores, onde eles foram super cordiais, sem nenhuma pergunta imprópria, apenas técnicas e experiências anteriores, com direito até a conversação em inglês.
Na dinâmica em grupo foi associado a ela um case para a resolução de um problema relacionado a uma empresa de tecnologia que gostaria de ter um um ciclo ecológico, desde a produção até o descarte de produtos antigos e foi necessário conversar e debater as soluções com os outros participantes.