A entrevista correu bem, entretanto o contato com o RH era complicado, fizeram o contato inicial pela manhã me convidando para entrevista, respondi logo em seguida e só tive retorno com a data no dia seguinte (após eu questionar se ainda haveria interesse pela empresa em marcarmos a entrevista), não obstante, passei a primeira etapa, e fui convidada para segunda que seria conversar com o gestor, e novamente apenas me informaram o horário e sumiram em seguida, retornando o contato somente no dia da entrevista.
Não obstante, prometeram feedback, e este nunca ocorreu, modo em que, passado o prazo que seria para o feedback cobrei a profissional e nunca mais fui respondida.